Profissionais da rede municipal que atuam na linha de frente da saúde em Sorocaba, participaram, nesta quarta-feira, no Salão de Vidro do Paço Municipal, da segunda edição da ação formativa sobre Infarto Agudo do Miocárdio (IAM).
O encontro foi promovido pela secretaria de saúde, por meio do Núcleo de Educação Permanente da Coordenaria da Educação em Saúde. A coordenadora de Saúde Digital da secretaria de saúde, Lina Mari Tanaka apresentou o cenário epidemiológico e em seguida a palestra foi ministrada pelo médico cardiologista e intensivista Dr. Aginaldo Piscopo.
A ação reuniu profissionais, que compõem o setor do Samu, Unidades de Urgência e Emergência e Atenção Primária.




Fotos: Secretaria Municipal da Saúde /Divulgação
